Notícias

24/10/2016 11:03 por Alex Cordeiro/Florestanet

Homem com rosto pintado de 'palhaço sinistro' é detido com espingarda em Paranaíta

A Polícia Militar deteve neste domingo, 23, no bairro Jardim Esperança em Paranaíta (cerca de 60 km de Alta Floresta) um homem de 25 anos que estava mascarado de ‘palhaço sinistro’ e com uma espingarda de pressão. Ele estava com o rosto pintado de palhaço. Também foi apreendido um Fiat Uno branco, que era conduzido pelo suspeito.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que quatro homens estavam em um veículo Fiat Uno e um deles estava pintado de ‘palhaço’. Para a PM, o suspeito alegou ter pintado o rosto e utilizado a arma com objetivo de amedrontar alguns adolescentes que teriam praticado um furto  a sua residência. A versão do suspeito passa ser investigada.

 Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal para prestar mais esclarecimentos.

Mais denúncias - Na semana passada a Polícia Militar de Paranaíta já havia recebido uma denúncia de que um homem vestido de palhaço sinistro’ teria abordado uma estudando. Na ocasião a PM não conseguiu localizar o suspeito.

Em Alta Floresta uma adolescente de 13 anos acabou apreendida no ultimo sábado após ser identificada depois de encaminhar mensagem em um grupo de whatsapp amedrontando as pessoas, pegando carona na “onda” de algumas pegadinhas.

MEDO

O fenômeno dos "palhaços sinistros" surgiu nos Estados Unidos e têm se espalhado por vários países. A imprensa americana aponta que este “fenômeno”, pelo menos no EUA, seja parte de uma ação de marketing de um filme de terror.

 


Titulo fixo

Fale com a gente

Mande um Whastapp
(66) 
Ou ligue
(66) 3521-3340

Jovem Pan

Alta Floresta
FM 103,5
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo